domingo, setembro 23

Ponto da situação...

A discussão sobre a Ordem sofreu uma acalmia, normal neste espaço, apesar de ter pernas para andar. Sem querer colocar um pedra sobre o assunto, até porque ainda há demasiadas perguntas por responder, e enquanto a IC não regressa à nossa companhia para fazer um balanço das discussões, sugiro que os colegas fiquem atentos aos comentários das entradas anteriores para se certificarem de que não se passa nada de novo.

Aproveito para fazer a reedição do texto da Teresa Pombo, abusando da minha auto-promoção (uma espécie de administrador de blogue), porque o tema da avaliação regressou à ordem do dia por intermédio da regulamentação da avaliação do desempenho de professores. Creio que é possível fazer uma ponte entre este texto da Teresa e o assunto (avaliação de professores) lançado pela Idalina.

PS1: Com esta minha entrada acabo por introduzir alguma turbulência na dinâmica do blogue, o que não deixa de ser paradoxal num blogue que induz uma certa acalmia, mas estou crente que os confrades entenderão este desacerto.

PS2: Vamos então agarrar no próximo texto e, de uma vez por todas, perceber que a Teresa tem perfil para a "coisa". ;o))

1 comentário:

Teresa Pombo Pereira disse...

Terei??!! Seja como for, sinto-me tão privilegiada por aqui estar que, procurarei cumprir o solicitado e, sobretudo, aprender muito. Votos de uma óptima semana para todos!

PS: conto deixar o tema - com o post já escrito - a fermentar e post-post só escreverei outro na próxima semana, certo? Comentários? todos os que me provocarem ;-)