sábado, setembro 6

Blogue brilhante

A Teresa e a Isabel nomearam o Aragem. Há aqui um erro, um vício na nomeação, porque as duas fazem parte da confraria. E quem é que se importa? Pelo que percebi das regras [eu disse regras?] do concurso [presumo que serão ainda menos viciadas do que foram as regras do concurso para titular], há que nomear sete blogues brilhantes.


Sugiro que deixemos de fora dos holofotes os blogues pessoais dos elementos da confraria. Cada um dos confrades deverá entrar no modo de edição desta entrada e acrescentar um blogue que no seu entender mereça o título. Simples? Fecharei a entrada depois das vossas votações.

Quem é @ primeir@ a nomear e quem merece a nomeação?

3za - Piruetas de Avó ...

JMA - participo para dizer que não sei... (a hipótese da 3za, era a única que me ocorria...). Mas digamos que também não vou muito à confraria dos prémios...

IC - Como já fiz a minha lista no meu cantinho, estava a deixar as nomeações para outros confrades. Mas, como tardam, sugiro uma, não sem antes dizer que o meu conhecimento da blogosfera é muito circunscrito e que ligo pouco ao título "brilhante" (nem tudo o que brilha é ouro, diz a sabedoria popular). Porque conheci há pouco tempo o blogue da Fátima André e gostei, tendo-o juntado às minhas visitas frequentes, aqui o acrescento: Revisitar a Educação

tsiwari : sem qualquer hesitação - anterozóide - pelo sorriso que consegue pôr-me nos lábios, post após post.

Miguel: Entre as intermitências dos confrades mais... errantes ;) deixo uma ponta para um blogue que nunca me deixa indiferente. A Lucília Nunes é uma professora [de outro nível de ensino] que gosta de conversar com subtileza. Coisa rara neste tempo. O blogue é o Conversamos?!

2 comentários:

Fátima André disse...

Isabel, fico muito grata pelas palavras de reconhecimento. Irei dar continuidade à corrente, mas não sei se de momento devido a problemas técnicos.
Um abraço :)

LN disse...

Obrigada, Miguel. Pela apreciação e pela proposta.
O "outro nível do ensino" é por eu estar no politécnico, certo?... tão perto e tão longe, estas coisas «dos níveis de ensino».
Separados, como em ME e MCTES? como dizia a canção, mais é o que nos une do que o que nos separa - pelo menos o M e o E :) são comuns.