sexta-feira, setembro 26

Apresentação

O Miguel fez-me o convite há algum tempo.
Como chegou por um endereço de email que uso muito pouco, ficou a "hibernar" até anteontem. 

Quando o li a primeira reacção foi declinar, até porque me parece que o meu temperamento e a minha escrita são muito menos calmos e reflectidos do que os dos restantes confrades.

Mas o Miguel não desiste facilmente e por isso aqui estou.
Sem poder prometer uma colaboração muito regular, mas que tentarei que seja num registo que não desalinhe da orientação editorial do blogue.

Entretanto continuarei no outro cantinho onde volta e meia tento (re)flectir e, muitas vezes, me atiro que nem gato a bofe às injustiças com que me deparo.

Cumprimentos a todos os confrades, esperando que a colaboração não deslustre.

2 comentários:

IC disse...

Bem-vindo, Francisco! :)

Teresa Martinho Marques disse...

Bem-vindo! :)