sexta-feira, fevereiro 29

Manifestação a 8

Que confrades vão?

V

8 comentários:

Miguel Pinto disse...

Eu vou e tenciono ficar junto do SPN. Espero ter a oportunidade de trocar dois dedos de conversa... junto das camisas negras ou das camisolas cor de r...opsss... beem... o telelé não serve para outra coisa.

Paideia disse...

3za,eu vou. Não tenciono contudo ficar junto de nenhum partido ou central sindical. Estou ainda a observar para determinar alguma corrente independente.Tenciono levar a famelga e não lhes quero causar embaraços: isto é uma casa muito plural: o filho mais velho muito alaranjado, uma filha mais nova muito be, um pai in between e eu uma independente furiosa. Encontramo-nos?

tsiwari disse...

Eu também vou.

Ficaria contente se visse alguns de vós, face-to-face.

Ou ainda mais, se por sermos tantos e tamanha a confusão, tal nos fosse de todo impossibilitado.

Se o entenderem, por email podemos "trocar" números de tlm.
Responderei à chamada.

ana disse...

Eu também vou lá estar!

IC disse...

Eu vou e já troquei nºs telemóvel com a 3za. É possível que nos encontremos no metro (ainda não combinámos bem). Mas, na própria manif... deve ser difícil. Mas tentarei para os que me quiserem enviar o nº de tele para o mail.

Paideia disse...

telélés. Se não for antes, ou durante, tb pode ser depois, para balanço.
:)

Teresa Martinho Marques disse...

Xim xim xim
Vamos 3 da minha escola. Levamos carrito até cais do Sodré. Depois é mais metro. Independente furiosa: gostei do conceito :) Por telefone tentaremos trangular-nos e tal...

Teresa Martinho Marques disse...

trangular-nos????? A ideia era triangular-nos... mas como andamos fartos de trí...ades... inventei uma coisa nova...