terça-feira, fevereiro 5

:)

[Junto ao anedotário esta pequena provocação... ;)]

Um homem caminhava pela praia de Cascais e tropeçou numa velha lâmpada.
Pegou nela, esfregou-a e... um génio saltou lá de dentro, que disse:
- O.K! Libertaste-me da lâmpada, blá, blá, blá! Esquece aquela história dos
3 desejos! Tens direito a 1 desejo apenas e ponto final!
O homem disse:
-Eu sempre quis ir à Ilha da Madeira , mas tenho um medo enorme de voar...
e no mar costumo ficar enjoado. Podes construir uma ponte até à Madeira, para eu poder ir de carro?
O génio riu muito:
- Impossível. Pensa na logística do assunto. Como é que os pilares chegavam ao fundo do Oceano Atlântico? Pensa em quanto betão armado, em quanto aço, em quanta mão de obra... Não, de maneira nenhuma! Pensa noutro desejo...
O homem compreendeu e tentou pensar num desejo realmente possível.
-Fui casado e divorciado 4 vezes. As minhas mulheres disseram sempre que eu não me importava com elas e que era um insensível. Então, é meu desejo compreender as mulheres; saber como se sentem por dentro e o que estão a pensar quando não falam connosco; saber porque estão a chorar... Saber realmente o que querem quando não dizem nada... saber como fazê-las realmente felizes!
O génio respondeu:
-Queres a porcaria da ponte com três ou quatro faixas?

4 comentários:

IC disse...

Ah ah
Vê-se logo que o génio era do sexo masculino þ

lol

Cristina Gomes da Silva disse...

...e o homem megalómano como sempre :)))

Paideia disse...

Ora aqui está um génio prático, razoável e inteligente.
:)

Teresa Martinho Marques disse...

:oP ---> um ponto apenas para o génio, na grelha de avaliação de génios... no item: capacidade de concretizar desejos complexos a terceiros.