quarta-feira, maio 24

Uma Aragem de... Descanso!


Confesso que tenho o coração e a alma no Alentejo mas há coisas com as quais não me identifico. Uma delas é o descanso, a vontade de encostar, a pouca vontade de trabalhar...
Como tal, ando desaparecida por entre papéis, testes, trabalhos, reuniões e outras tretas.
Ando exausta!
No entanto apetece-me descansar, de preferência debaixo de um Chaparro na imensidão da planície alentejana, ouvindo todos os sons da Natureza.
Assim sentir-me-ei em paz!!

3 comentários:

3za disse...

Deixa-te embalar um bocadinho nas tuas raízes e descansa! Estás a precisar... Bj

Tit disse...

Hoje apresentou-se na minha escola uma colega de Francês num horário incompleto, para fazer uma substituição. Vinha do Baixo Alentejo. Uma filha com 9 meses.
Chegou à escola às 8 e meia. Vinha radiante. Ia mudar-se para casa dos sogros com a filha, para passar a fazer apenas cerca de uma hora de caminho de casa para a escola.
Quando alguém lhe disse - ah, com uma filha de 9 meses, e ter de se mudar agora... Ela responde com um sorriso "de orelha a orelha" qualquer coisa como: isso não é importante, tudo se resolve!
Comentei esta situação com algumas pessoas diferentes no dia de hoje... E trouxe-a aqui por falarmos do Alentejo... Não será uma característica da cultura alentejana o sentido prático da vida? Conheço alguns bons exemplos.

Bom Trabalho Ana! ...e para o resto da confraria, claro :)

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Protonix natural progestrone cause weight gain Naughty pissing Ternary diagram software http://www.ferrari-race.info Cingular phones and plans table tennis bat 6640 ford tractor + picture benz car imported mercedes