domingo, maio 21

Bebeu?


E não se esqueça: Se conduzir...
Boa semana!

8 comentários:

IC disse...

Não bebo, não contem com um viúvo bonito! Mas nem linda ficarei com uma coroa de flores se um bêbado me matar na estrada, não me dará tempo para retocar a maquilhagem (espero que me valha o facto de conduzir muito pouco em estrada)

matilde disse...

Simples e directo :)
Depois de um novo record noticiado um destes dias, cerca de 7,5g por litro, (espero que este tipo de records não figure no Guiness Book como grande feito da humanidade...) cada vez entendo menos a irresponsabilidade de conduzir alcoolizado...

Miguel Pinto disse...

Não acredito na eficácia deste tipo de campanhas publicitárias. Reconheço uma enorme capacidade criativa aos publicitários mas... não sei. Esta, está fantástica... agrada-me o humor negro. Creio que as consciências são tocadas com outras campainhas...

«« disse...

oh pá, eu cá como bom madeirense adoro um bom caneco (desculpa lá Isabel)...mas claro que não conduzo. Recebi esse mail e achei o máximo... um dia mostro-vos como está o meu novo computador

Teresa Martinho Marques disse...

Bem... eu não bebo (azar de quem cobiça o "meu pedaço de mau caminho"... não desfazendo nos confrades). Esperamos sempre é que quem bebe não nos venha roubar quem amamos ser termos culpa de nada...
Vim dizer que estou sem net na minha principal estação de trabalho o que é um aborrecimento para muitas das coisas em curso. provavelmente tenho de reinstalar o sistema operativo e o tempo é cada vez menos... tudo acontece ao mesm tempo... humm... e se eu começasse mesm a beber.......... mais sumo de laranja (eh eh... para ficar com mais energia e resistências... o que é que pensaram?)

Miguel Pinto disse...

nem uma simples caipirinha, 3za? :(

Teresa Martinho Marques disse...

Oh Miguel! Do que tu te foste lembrar!!! É verdade... na praia, num restaurante brasileiro... não dispenso. Eu aqui armada em menina bonita... pois.
DAs poucas bebidas de que gosto mesmo (detesto cerveja e vinho e whisky... não passei da fase de criança "sabe-me mal e é amargo"). MAs a caipirinha é doooooce!

Anónimo disse...

This is very interesting site... » » »