domingo, dezembro 4

Talvez por pudor, pela sensação de ter muito pouco que acrescentar, por uma reserva de privacidade, evito tanto quanto posso a exposição pública. Este bogue nunca se fundou numa lógica intimista embora tudo o que escrevo decorra desta relação íntima com o pensamento e as sensações que o acolhem ou que o impulsionam. Estarei a ser contraditório quando penso que me protejo do olhar alheio expondo uma parte do que me é mais profundo: as convicções, as subjectividades, mesmo que sustentadas por exercícios de racionalidade?

3 comentários:

IC disse...

Não sei bem se devo pedir desculpa por vir a este teu blogue e comentar. Hoje é para confessar que ando admirada comigo mesma por ter criado o meu blog, pelo que nele exponho (e me exponho). Mas em mim, a contradição deve ser já da PDI ;)
(Não sei se pelas tuas bandas é conhecida a expressão, mas não traduzo [riso])

Miguel Pinto disse...

eh,eh... Essa coisa da PDI começa antes ou depois do artº 79? Claro que a contradição aumenta com a redução da componente lectiva... ;-))

Anónimo disse...

This is very interesting site... Palm handheld barcode scanner my fioricet foricet withdrawal Motorola ringtones for cellular one colour magic car polish didrex online Assurance instant joint life policy quote Video conferencing pennsylvania