Aragem
quinta-feira, março 8
Neste Dia Internacional da Mulher...
... ia sugerir às "comadres" do Aragem uma rebelião (então os cavalheiros nem uma florzinha nos deixaram?), mas mudei de ideias perante esta versão do artº 1º da Declaração Universal dos Direitos Humanos ;)
2 comentários:
Teresa Lopes
disse...
Apoiado, IC! Já respondi com um novo post.
E vivam as mulheres!
1:13 da tarde
3za disse...
:)
12:39 da manhã
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
2 comentários:
Apoiado, IC! Já respondi com um novo post.
E vivam as mulheres!
:)
Enviar um comentário