Enfim..
Só falta isso, acredita... Quando agora nem podemos acompanhar os filhos ao médico sem ter falta injustificada... :P
Tá demais..com sentido de humor mas realista.
Enviar um comentário
3 comentários:
Enfim..
Só falta isso, acredita... Quando agora nem podemos acompanhar os filhos ao médico sem ter falta injustificada... :P
Tá demais..com sentido de humor mas realista.
Enviar um comentário