terça-feira, março 4

:)

Há dias em que estou mais lerdo, mais cansado, menos assertivo, mais distante, menos sagaz. Já passaram algumas horas e continuo sem perceber os motivos do burburinho gerado na blogosfera docente depois de conhecida a integração do José Matias Alves na CCAP...
Bom trabalho JMatias.

9 comentários:

Paideia disse...

As melhoras.
:)

júlio disse...

É por estas e por outras que eu acho que se devia de "tirar o cartão de eleitor" como se tira a carta de condução, ou seja, a pessoa faria um exame sobre temas como, p.exp., o que são as Legislativas e para que servem, o que é a Assembleia da República e quais as suas atribuições, etc. Só os "mínimos"...

Miguel Pinto disse...

Obrigado, Idalina. Para ti também. :)

Júlio
Acabou por não explicar coisa nenhuma. Não me diga que também está lerdo?

IC disse...

Bom trabalho, JMatias!
(Mais palavras, já lhas deixei ontem no Terrear)

(Miguel, eu também devo andar lerda, mas porque não gosto da interpretação que consigo fazer do referido burburinho e ainda não consegui fazer outra melhor)

JMA disse...

É a hora do silêncio lúcido. Obrigado ao Miguel e à Isabel.

tsiwari disse...

Entendo as reacções iniciais de alguma estranheza. O Matias Alves era - e aqui, se calhar, precipitadamente - conotado, pelas posições que publicitava, como alguém que estaria contra esta política educativa. Ou, de outra forma, do lado dos professores.

Esta maneira, algo simplista, de ver as coisas põe as pessoas de um dos lados da barricada - pelos professores (e contra o Ministério) ou pelo Ministério (e contra os professores).

Acho que o Matias Alves nunca esteve em nenhum destes lados. Esteve noutro - pela Educação. Acredito que continua a ser este o seu leitmotiv.E que poderá ser uma mais valia na tal comissão.

Força, confrade!

Teresa Martinho Marques disse...

Já expressei em mais do que um local a minha confiança ao JM... ele sabe bem o que eu penso. E eu sei bem quem ele é. As razões que o assistem e a dádiva que representam. Força!

JMA disse...

De novo agradeço. Sei que o tempo dos heróis já passou. Já disse que o tempo me dirá (como disse nos meus últimos 32 anos de profissão). Não preciso de provar o que quer que seja a ninguém. Sempre fui (e serei) um desalinhado. Condenado por isso a estar só. Mas é bom ouvir-vos.

matilde disse...

Também já te deixei a minha opinião e sabes que estou contigo jma.
Que tudo corra pelo melhor. ;)