terça-feira, novembro 6

Desabafo…

Há dias que me levanto com uma predisposição estranha, com derivas masoquistas. Hoje dei por mim a olhar para a fauna parlamentar como se estivesse interessado no debate. Como se não bastasse ter perdido uma parte do meu tempo precioso a gargalhar com aquela espécie de magazine, ainda acreditei que o glorioso me fizesse ganhar o dia.
Há coisas que nem ao diabo lembra…

11 comentários:

Anónimo disse...

Mas o teu glorioso jogou hoje?? A uma terça feira??!
Hum... então é por isso que ninguém 'pegou' no tema da avaliação...
(Isabel foge para não apanhar puxão de orelha)

Paideia disse...

Ele há dias assim...
:)

Paideia disse...

Cá em casa tb há gente de luto...
:)

«« disse...

o glorioso perdeu mas jogou bem, agora a fauna parlamentar nem conseguiu fazer uma especie de magazine decente, nem consegui rir com vontade....fiquei com a sensação de estar a assistir um herman sic , na mais pura decadência humoristica do louro..ou será que a fauna parlamentar tb alourou???

«« disse...

Isabel querida tens razão para fugir, olha que quando joga o glorioso que se lixe a avaliação eh eh eh....bem, sabes não é bem assim, eu por exemplo estive utilizando as taticas do "varrer com o olhar" para avaliar o glorioso, já que se tentar fazer a avaliação de forma rigoroso chegue à brilhante conclusão que mais valia o glorioso propor uma troca com o presidente do Paços de Ferreira, enfim uma troca, nós damos os 30 jogadores eles dão-nos os onze e ainda ganham um espanhol de bonus eh eh eh

Teresa Martinho Marques disse...

Glorioso?
Hummmmmm... semânticas...
(Teresa faz como a Isabel... mas corre ainda mais depressa antecipando as gloriosas sevícias que podem resultar de tão avermelhada provocação...)

Anónimo disse...

hi hi hi
Ainda me ganham para umas discussões sobre o futebol, ou só sobre o glorioso... sempre faria exercício físico mais a 3za, a fugirmos a sete pés depois de comentarmos... hi hi hi
:)

tsiwari disse...

o bom humor continua sempre actualizado ;)

Teresa Martinho Marques disse...

Já ando a treinar Isabel! É por isso que ambas somos peso-pluma (a meu ver... com esta nossa genica... ainda dávamos uma ajudita ao glorioso... pelo menos a correr de um lado para o outro com a bola... com sorte os Miguéis ensinavam-nos umas técnicas para meter golos e o glorioso passava para a frente... eh eh eh)
Fooooooooge!!!!!!!!!!!! Eles vêm aí!!!!!!!!!!!!!!!!!

Miguel Pinto disse...

O sismo foi mau, depois desabafei e fiquei um pouco melhor... agora temos de aguentar as réplicas até ao próximo fim de semana, MSousa. Não temos sorte nenhuma… ;))

Anónimo disse...

:))
Tiveram sorte, sim! Outra Teresa veio em vosso socorro, que já vi acima...
E eu também tive sorte, olhem só se eu ia ter que fazer, no fim de semana, uma síntese sobre o glorioso!!! ;)