terça-feira, outubro 24

A grande diferença entre o "Correcto" e o "Justo"

Dois advogados encontram-se no estacionamento de um MOTEL e reparam que cada um está com a mulher do outro.
Após alguns segundos de perplexidade, um diz ao outro, em tom solene e respeitoso:
- Caro colega, creio que o correcto sería que a minha mulher viesse comigo no meu carro e a sua mulher voltasse com Vossa Excelência.

Responde o outro:
- Caríssimo colega, isso seria o correcto mas não seria o justo, levando-se em consideração que Vossa Excelência está já saindo e eu estou ainda entrando.

2 comentários:

A Professorinha disse...

Oa advogados.... sempre a jogar com a vantagem...

:)

Gosto de vir aqui para sorrir :)

«« disse...

hi hi hi, Miguel, imagina isso com dois professores de ed. fisica, caia o carmo e a trindade eh eh eh