“Os professores do ensino básico e secundário faltam que se fartam, foram milhões as horas perdidas este ano e os "furos" para os alunos. Há centenas ou milhares de professores de baixa. Os professores portugueses são os que menos trabalham e proporcionalmente mais ganham na Europa. São revelados novos estudos que melhor estabelecem a posição dos portugueses perante a educação, a formação cultural, o êxito escolar e a investigação científica: o último lugar, entre dezenas de países, é a regra, o penúltimo a excepção.”
O desafio que vos coloco é o seguinte:
Um destes três especialistas em educação vociferou as palavras supracitadas.
Arrisca um palpite?
1. José Manuel Fernandes
2. Maria de Fátima Bonifácio
3. António Barreto
6 comentários:
Confesso a minha ignorância: não me estou a lembrar de quem é Maria de Fátima Bonifácio. Mas mesmo que lembrasse, aqui na Aragem (leve e fresca) não penso em coisas como mediocridade de alguns dos nossos "especialistas" - isso é ali ao lado... (Lá estás tu a fazer vento aqui!):)))))
Não, não é fácil encontrar aragens frescas e leves em tempos invernosos…
Até o verão de S. Martinho teve sol de pouco duração… Bom… só não modifico o nome do blogue porque o quero como referência para um equilíbrio que tardo em encontrar… Avancemos… ;o)
Foi o Barreto...eu cá não enfio esse barrete..esse tipo se saísse do pedestral e viesse dar umas aulitas a 25 marmanjos que nem sabem que arrotar é feio (se não se colocar a mão à frente da boca) se calhar mudava de opinião..
Excellent, love it!
goldie hawn cellulite 8860 battery nokia water bed
Excellent, love it! Dedicated web hosting solution information 9 9 9 9 ge insurance mortgage flat screen tv wall anchor
Very nice site! »
Enviar um comentário