domingo, novembro 20

Credibilidade de especialista…

“Os professores do ensino básico e secundário faltam que se fartam, foram milhões as horas perdidas este ano e os "furos" para os alunos. Há centenas ou milhares de professores de baixa. Os professores portugueses são os que menos trabalham e proporcionalmente mais ganham na Europa. São revelados novos estudos que melhor estabelecem a posição dos portugueses perante a educação, a formação cultural, o êxito escolar e a investigação científica: o último lugar, entre dezenas de países, é a regra, o penúltimo a excepção.”

O desafio que vos coloco é o seguinte:
Um destes três especialistas em educação vociferou as palavras supracitadas.
Arrisca um palpite?
1. José Manuel Fernandes
2. Maria de Fátima Bonifácio
3. António Barreto

6 comentários:

IC disse...

Confesso a minha ignorância: não me estou a lembrar de quem é Maria de Fátima Bonifácio. Mas mesmo que lembrasse, aqui na Aragem (leve e fresca) não penso em coisas como mediocridade de alguns dos nossos "especialistas" - isso é ali ao lado... (Lá estás tu a fazer vento aqui!):)))))

Miguel Pinto disse...

Não, não é fácil encontrar aragens frescas e leves em tempos invernosos…
Até o verão de S. Martinho teve sol de pouco duração… Bom… só não modifico o nome do blogue porque o quero como referência para um equilíbrio que tardo em encontrar… Avancemos… ;o)

«« disse...

Foi o Barreto...eu cá não enfio esse barrete..esse tipo se saísse do pedestral e viesse dar umas aulitas a 25 marmanjos que nem sabem que arrotar é feio (se não se colocar a mão à frente da boca) se calhar mudava de opinião..

Anónimo disse...

Excellent, love it!
goldie hawn cellulite 8860 battery nokia water bed

Anónimo disse...

Excellent, love it! Dedicated web hosting solution information 9 9 9 9 ge insurance mortgage flat screen tv wall anchor

Anónimo disse...

Very nice site! »