sábado, junho 26

Crescimento

A blogosfera tem este encanto. É uma rede de cumplicidades, um teatro sem barreiras entre o palco e a plateia, onde os actores se confundem com os espectadores, onde todos têm o seu papel principal. Na blogosfera como na vida. Até porque a blogosfera é também vida. Ninguém fica indiferente às palavras que tocam, que emergem das cumplicidades que se vão ampliando com o tempo. Eu, como todos vós, gosto muito de aqui estar e não será fácil afrouxar o entusiasmo por muitos constrangimentos que apareçam e que nos impeçam de assumir um papel mais activo e dinâmico. As palavras de incentivo que se vão deixando aqui, as palavras que se trocam nos diversos contextos em que actuamos, consolidam esta ideia de partilha.
Com mais ou menos entradas e visitas é por aqui que queremos ficar!

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns caro colega e amigo.
Pensás-te e, permite-me esta minha arrogância, pensás-te bem.
Deixei-mo-nos de mariquices e andemos com a carroça para a frente, logo agora que certamente teremos mexidas no governo, para a educação deve de entrar, tudo assim o indica, a lili caneças tendo como secretária de estado da inovação educacional (é esta a sua designação) a cinha jardim.
Diz-me lá se eras capaz de perder uma coisa destas.
manelc

antonio disse...

Votos de muitos sucessos nesta longa caminhada em busca dos segredos dos aprendizes de Pigmaleão.

Um grande abraço de Ouguela!...

ana disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Enjoyed a lot!
» » »

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... http://www.ite-circuit-breaker.info fire alarm wire florida timeshare Ultram+antidepressant Checklist for packing for vacation Ford 5.8 l engine 2004 parental control software Buy didrex same day shipping Home decor art wall decor florals dvd power player