domingo, abril 22

SL - arejado?

Pois é, eu e a Teresa cedemos. Depois de uma experiência tímida, já nos livrámos dos nossos avatares newbie e avançamos para outros voos). Logo que consiga, vou iniciar um "capítulo" na Teia (e links à parte, marcadores) sobre o tema. Aqui deixo a minha identidade, como resposta ao desafio - Te Yalin (Te de Teresa de Teia... Te ya...lin... de links para todo o lado..lin has...). A foto foi tirada na ilha adquirida pela Universidade de Aveiro e onde esta se encontra a construir o seu espaço. (Encontrei lá um anúncio a um workshop sobre a SL em Maio)

Sem exageros, mas tentando perceber os limites da utilização... especialmente no campo educativo. Quero estar um passito à frente dos alunos (qualquer dia nascem perdidos nestes universos... e nem imagino o que vai acontecer à vida e à escola...)

Quem sabe um dia o Miguel constrói uma pousada à séria e os confrades e demais visitas vão até lá de vez em quando fazer férias e bater um papo...
(Mas nem é preciso construir nada... podemos ir ter com a TL à praia...)



3 comentários:

Miguel Pinto disse...

As Teresas sabem muito bem que tenho uma atracção especial pelos desafios... hummm.... confesso que ao primeiro olhar ainda pensei que se tratava daquela coisa das novas oportunidades... ufffaaa... ;) Pousada à séria??? tipo... casa do professor? antes dos 65, claro... :)))

Teresa Lobato disse...

Bem, 3za, ainda não tinha visto esta foto tua! Estás muito parecida! Também andei a trabalhar na minha imagem. Quero que seja o mais fiel possível. No SL vou continuar a ser a mesma Teresa, Miguel. Também podes ser o mesmo Miguel. Deixo-te, no Aragem, mais informação sobre este projecto, melhor dizendo, sobre este desafio!... Até breve!

Teresa Martinho Marques disse...

Sim sim antes dos 65... casita nice... assim 5 estrelas... bons sofás... lareira no inverno... jacuzzi no Verão... qualquer dia vai ser lançado o SL com voz e aí faríamos umas tertúlias ao vivo... com leitura de poemas, claro, e reflexões filosóficas... parece-me bem :D