quarta-feira, junho 7

associações de pais...

Acho piada à legitimidade que estas associações dizem ter, quando todos nós sabemos que a percentagem de pais que vão à escola é mínima e é essa percentagem que os elege, ou seja, têm a legitimidade dos poucos pais que vão à escola. Em associação a esta questão todos nós sabemos que os representantes dos pais eleitos no seio do contexto da turma, são eleitos através de uma votação estúpida onde nem se conhecem e votam sem saber, muitas vezes rezando para que ninguém se lembre de si.

Enfim é neste contexto que se vê esse carapau de corridas se pavonear como amigo (quiçá íntimo) da nossa amiga milu. Enfim estamos mal e não conseguimos dar a volta. No meio de tudo isto nasce em mim um sentimento de vingança (desculpem, mas é verdade) que me faz desejar ver o resultado da destruição da instituição escola. Espero na altura poder gritar alto e bom som o nome dos Pulidos Valentes dos Josés Fernandes e das Milús….psst Miguel cai na real, quando isso acontecer eles terão outros tachos e vão passar despercebidos….

1 comentário:

Teresa Martinho Marques disse...

Ai Miguel... isto é uma verdadeira ventania de verdades... Pena esta ventania não poder arrastar os senhores para longe. Todos eles... (MAs já!)