Desculpem lá, confrades, se me desvio do tema. Mas é fim-de-semana e resolvi aproveitar para partilhar convosco esta imagem que captei no sopé da Arrábida, em Azeitão.
Coisas boas? E que boas! Passei um mês de férias, nos meus 18 anos, no Conventinho da Arrábida. Que bem me soube! Dormir nas celas e comer no lindo refeitório! Todos os dias de manhã desciam a serra e íamos ao portinho da Arrábida tomar banhos de sol e de água. O problema era subir a serra. Mas no meio daquela vegetação toda era um desafio e que bem fazia ao nosso corpo. E o bom peixe! E as boas laranjas de Setúbal! E a boa gente da zona que até arroz doce nos ensinaram a fazer. Coisas boas? Pois então! Que bem me soube passar por aqui. Uma boa aragem à minha mamória. . Carpe diem! . Carpe diem!
Com mil desculpas pelas ausências... porque se torna impossível fazer mais, viajar mais... :( Um dia isto acalma. E a nossa Arrábida..... divina! Abraço
3 comentários:
Coisas boas? E que boas! Passei um mês de férias, nos meus 18 anos, no Conventinho da Arrábida. Que bem me soube! Dormir nas celas e comer no lindo refeitório! Todos os dias de manhã desciam a serra e íamos ao portinho da Arrábida tomar banhos de sol e de água. O problema era subir a serra. Mas no meio daquela vegetação toda era um desafio e que bem fazia ao nosso corpo. E o bom peixe! E as boas laranjas de Setúbal! E a boa gente da zona que até arroz doce nos ensinaram a fazer. Coisas boas? Pois então! Que bem me soube passar por aqui. Uma boa aragem à minha mamória.
.
Carpe diem!
.
Carpe diem!
Com mil desculpas pelas ausências... porque se torna impossível fazer mais, viajar mais... :( Um dia isto acalma.
E a nossa Arrábida..... divina!
Abraço
...
Lindo, Teresa!...
Lindo...
:)
Enviar um comentário