quarta-feira, julho 18

Apelo a receitas para férias





Deixem conselhos oportunos para os profs!

Eu não me atrevo, já não tenho que aturar a Milu...

14 comentários:

Anónimo disse...

Até eu estou a precisar de férias só por assistir ao que assisto. O ME e as DREs parecem habitados só por obsessivos/maníacos, nunca na vida vi uma coisa assim. Mas quase ninguém repara! Se calhar a melhor receita é mesmo não reparar, menos ainda uma pessoa indignar-se ou entristecer-se (o meu estômago é que não aguenta essa receita, raio de estômago este!)

Miguel Pinto disse...

Ainda não me consegui situar nesse ponto de partida... talvez precise de mais uns dias, Isabel... Ando a cuidar do meu estômago ;))

«« disse...

primeiro tirar férias;

segundo arranjar outro ofício;

terceuri fazer-lhe o que o Zé povinho costuma fazer....

matilde disse...

Hoje entrei de férias hoje entrei de férias hoje entrei de férias hoje entrei de férias hoje entrei de férias hoje entrei de férias hoje entrei de férias.
É um facto que amanha tenho uns mapas para preencher, mas já não vou à escolaaaa!
(Apeteceu-me partilhar isto convosco).
Ah - e para os mais distraídos, a Matilde sou eu - a Tit. Sou Tit à mesma. Mas Matilde... sou há mais tempo, para todos os efeitos...
Boas férias.

matilde disse...

IC... muda lá a música aqui do lado... vá lá... :P

Anónimo disse...

Que tenhas excelentes, excelentes, excelentes férias, Tit! :)

Ai... devia ter sido eu a mudar a música?
Alusiva ao tema férias não me está a ocorrer nada! Ó confrade Tsiwari, estás por aí? Socorro!Podes dar tu uma mãozinha? [Temos que dar o exemplo de trabalho colaborativo ;)]

Miguel Pinto disse...

Vou você que pediu um socorro, IC? ;)) tsiwari, ainda andas por aqui ou já estás com as braçadeiras preparadas para o mergulho? :)))

matilde disse...

Ah... belo som Miguel! =)
[Obrigada IC =)]

José Manuel Dias disse...

Os profs têm particulares responsabilidades...mas os stakeholders da escola e do ensino devem ser chamados, também, a participar. Os que suportam os impostos têm o direito de exir racionalidade na afectação dos gastos.
Saudações

Anónimo disse...

Boa, Miguel!
E obrigadaaaaaa :))

tsiwari disse...

Caros confrades: nesta altura de confusões mil, com orientações a chegarem, despachos a sobreporem-se a decretos, desorientações no ar, distribuição de serviço docente, trabalhos para a especialização, pais a entrarem no gabinete, pedidos de matrículas para turmas cheias "é só mais um...vá lá..."... ando a precisar de mergulhar MESMO!

Só a 1 do 8...

IC : desculpa lá faltar à chamada, mas o Miguel está atento e é mestre na coisa.

Boas férias para todos.

Um só conselho aos docentes que conseguirem férias : ESQUEÇAM A ESCOLA NESSES DIAS. E NESSAS NOITES TAMBÉM...

Anónimo disse...

receitas para férias.... hummmmmm não serei a pessoa mais indicada.... inda assim na teia deixo umas dicas..... há por lá mexilhões (que não inventam decretos nem coisas que tais... e comem-se!)... mar a enrolar na areia sem fazer discursos... areia da boa e não da que se atira aos olhos... caipirinhas para nós sugarmos e não coisas que nos suguem a nós e.......... sobretudo.... se encontrarem outros profes, pleeeeeaaaase nada de falar de coisas de escola! (Pelo menos tentem aguentar-se 10 ou 15 dias...). Passo a propaganda... mas este ano o Meco tem bandeira azul e come-se lá mesmo bem! quanto aleituras... bem... às vezes(muitas vezes) descambo....
Abraços e boas férias!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Boas Férias!..Para quem está e para quem vai.Para os outros vá lá é só mais um anito de espera...Um abraço para todos.

AnaCristina disse...

Por entre limpezas na casa da mamã, o calor alentejano e a humidade algarvia, mando-vos um beijo enorme de boas férias!!