domingo, maio 13

Uma nova aragem…

Depois de uma breve troca de galhardetes, a Isabel deixou no ar uma ideia interessante que visa animar este espaço de amena cavaqueira: após a definição de um tema, cada um dos confrades elaboraria um pequeno post, à vez, e escolheria o tema musical para enfeitar a entrada.

Hummm… parece-me bem! Aguardo pelas reacções dos residentes… e não só!

12 comentários:

matilde disse...

Eu, mesmo andando um pouco desalinhada... :S - alinho! =)

tsiwari disse...

ando distraído...não percebo a proposta.

quem sugere q tema para post? q tema musical de entrada ..o q costumámos já definir?

Anónimo disse...

Ora então eu desenvolvo a ideia, pois o Miguel esqueceu-se de dizer que o tema não pode ter nada a ver com milu e cª (o Aragem é para descontrair!). Eu propus que, de cada vez, fosse um tema de preferência divertido, mas passei "a bola" ao Miguel, pois a inspiração não deu para propor um tema, e o Miguel, como se vê, escreveu a proposta e... (atão, já fez muito!) passou a bola para outro confrade (ou comadre) escolher o 1º tema hi hi hi
(A música, é como de costume, e o post de cada um é como a música, uma vez por semana (pelo menos), à vez sobre o tema, e, depois da volta toda, viria outro tema.
Ufa!!!! Ó Miguel, já trabalhei mais do que tu a explicar isto tudo ;) (E acho que o Tsiwari é quem deve propor um tema, para castigo de andar distraído oh oh oh)

Teresa Lobato disse...

Eu alinho. E também acho que deve ser o tsiari o 1º!... Por andar distraído! (Ainda bem que alguém se vai distraindo...)

AnaCristina disse...

Eu sigo o sabor da ARagem... :D

Teresa Martinho Marques disse...

Mesmo atrasada..... (oh migos.... este fim de semana é pra matar saudaaaaaaades) alinho.... ;)

Miguel Pinto disse...

Como presumi, no momento em que afixei esta entrada, as reacções dos confrades não tardaram e a Isabel apareceu em meu socorro ;o)) para colocar os pontos nos iiii. O tsiwari estará neste momento muito mais esclarecido e não se importará de escrever o primeiro post propondo, em simultâneo, um trecho musical para acompanhar o seu escrito [creio que fará esta parte sem qualquer esforço… espera lá que ainda vou recorrer aos teus préstimos para enfeitar o meu texto… quando chegar o momento de o escrever, claro :o)]. Tratarei agora mesmo de facilitar o vosso acesso ao template, para colocar o tema musical na coluna da direita [quem sentir dificuldades pode solicitar ajuda… lembro que a largura de qualquer objecto a colocar na coluna da direita da tabela não poderá exceder os 200 px… e terá de ser ajustada manualmente]
Creio que só faltará responder a uma questão [admitindo que o tsiwari aceita abrir a festa :o))]: quem é o senhor que se segue? [não, não há aqui qualquer problema de concordância de género… é que o senhor que se segue ainda não deu qualquer sinal de vida…] o Miguel Sousa tomará conta do leme na semana seguinte e depois seguiremos a ordem normal da lista dos confrades. Pode ser?
Isto estava mesmo a precisar de um abanão, Isabel. ;o)))

IC disse...

E não há maneira de pôr aqui um sininho que se ouça no 4thefun? Não é só para o Tsiwari voltar aqui a inteirar-se desta conspiração sobre ele, é que quando chegar a minha vez eu vou ver-me às aranhas para a parte musical a condizer, mas só lhe peço socorro se for com o sininho!...
(Tsiwari, na te zangues, isto é só brincadeira para esquecer aqueles males que a gente sabe).

Quanto ao Miguel Sousa... por causa daquela tese nós perdoamos ainda não ter comparecido, aqui não se exige atestado do delegado de saúde (pode ser só do médico de família hi hi hi)

tsiwari disse...

Meus caros amigos,

como esta semana se joga ao poder na "minha" escola,


como ando embrenhado em campanhas, cartazes, flyers, ppts e afins,

como quero reunir com docentes, não docentes, discentes, pais e outros,

como durmo a correr,

como nos espreito a horas de cear, ainda sem ter jantado,


... acho que me escusam da tarefa esta semana! Pode ser?

De resto acho a ideia estupenda, a estou como pato n'água nela, é verdade.


Abracejos,

do compadre,
tsiwari

Miguel Pinto disse...

ok tsiwari... fica para a próxima... há voluntários para abrir o jogo? :)

Teresa Lobato disse...

Voto a favor da entrada do tsiwari e tb espero pela próxima semana. Apoiado!
Também ando atrapalhadita...

AnaCristina disse...

Ainda não percebi muito bem a proposta mas com a efectiva realização dela, irei perceber. Voto por esperarmos pelo Tsiwari... e boa sorte no jogo pelo "poder"!