... porque os dias seguintes também são muito importantes!
7 comentários:
Anónimo
disse...
Infiro uma mensagem optimista do quadro que aqui foi criado, tsiwari. :) Não queres expor os motivos que te levaram a escolher ESTA fotografia e o som que a acompanha?
Amigos, Para quando novos posts, novos testemunhos de encorajamento e esperança? Só o Bem pode fazer a diferença! Espalhá-lo é competência daqueles que acreditam conseguir inventar dias mais claros, como diria o nosso JMA. Venham de lá belos textos que nos ajudem a refrescar a vontade de continuar a nossa luta.
7 comentários:
Infiro uma mensagem optimista do quadro que aqui foi criado, tsiwari. :)
Não queres expor os motivos que te levaram a escolher ESTA fotografia e o som que a acompanha?
Miguel - aprecio a provocação.
A escolha prende-se, simplesmente, pela beleza que (eu) encontro neste conjunto - e a efeméride em causa é das que me é muito cara.
Dissertaria se me pronunciasse sobre o deserto árido cuja travessia me parece interminável - e aqui refiro-me às politicas educativas que (não) temos.
Abç
Que boa surpresa encontrar o Aragem belo e musical :)))
Quanto ao "deserto árido"... deixemo-lo para as chuvas de Setembro!
Abraço aos dois.
Bué da giro: 2 clássicos (imagem e melodia).
Eu ponho de lado a filosofia e fico-me pela beleza estética da fotografia.
Abraço :)*****
Amigos,
Para quando novos posts, novos testemunhos de encorajamento e esperança? Só o Bem pode fazer a diferença! Espalhá-lo é competência daqueles que acreditam conseguir inventar dias mais claros, como diria o nosso JMA. Venham de lá belos textos que nos ajudem a refrescar a vontade de continuar a nossa luta.
Amei...
a sensibilidade,a sutileza,a emoção,o calor do sol...sentir-me abraçada,iluminada.
Enviar um comentário