Não se esqueçam de vir assinar o livro de ponto! ;o)
Entretanto, deixo uma canção...
[Não me ocorre outra, mas a voz do Zeca nunca é demais... Talvez o Tsiwari queira ajudar com outra canção de "arranque"...? ;) ]

"O pensamento visita as circunstâncias, em vez de a mente viver o inferno delas."Michel Serres
(imagem retirada daqui)
Aproximam-se as férias. Para muitos professores, não será fácil pensá-las confiantemente como tempo de levantar o ânimo, tempo de recuperar a confiança, tempo de recriar a esperança. O prazer de educar e ensinar e a crença na luta por uma escola pública de qualidade foram demasiado abalados. Mas os tempos estão em constante mudança, é preciso que as vontades não aceitem desistência.

Uma terra a descobrir.